Affair de Bruna Marquezine e Enzo celulari não sai de redes sociais e esfria

Reprodução / Instagram

Affair de Bruna Marquezine e Enzo Celulari não sai de redes sociais

Não passou de um romance virtual a paquera entre Bruna Marquezine e Enzo Celulari. A amizade que se estreitou entre os dois durante a pandemia, no entanto, continua. Mas um namoro entre os dois parece ter ido para a quarentena eterna. A atriz e o empresário, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, se aproximaram por conta do engajamento e envolvimento dos dois com causas sociais. Bruna chegou a doar várias peças de seu closet para um leilão beneficente, mas o flerte ficou por aí mesmo.

A atriz até pensou em chamá-lo para viajar com ela e outros amigos no aniversário, em agosto, mas acabou optando por comemorar em família, numa casa no Litoral Fluminense. As curtidas e comentários que alimentaram a imaginação dos fãs dos dois também escassearam e não há previsão (ou mesmo predisposição) de eles se encontrarem.

O famoso “foi bom enquanto durou” serve para pontuar a parceria social que Bruna e Enzo tiveram para fomentar os projetos dele. Mas, segundo pessoas ligadas a ambos, não vai passar disso. Quem sabe? Bruna e Enzo continuam bem solteiros por aí. Ele não assume nenhuma relação desde que terminou com a bilionária Victoria Grendene. A atriz, por sua vez, não namora ninguém desde Neymar.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos