Candidato a prefeito afasta irmão de campanha após discussão e chicotadas

Divulgação

O Candidato a prefeito pelo município de Pão de Açúcar, Jorge Dantas (PSDB), informou nesta quinta-feira, 15, que seu irmão Antônio Dantas, conhecido como Toinho Candeeiro, foi afastado das atividades de campanha depois de se envolver  em uma discussão e um episódio de violência naquele município.

Segundo denúncia registrada no Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Cisp) de Pão de Açúcar, o motorista do carro de som que presta serviços à colisão do MDB, liderada pelo candidato Cristiano Matheus, foi alvo de xingamentos e agressão por parte de Toinho Candeeiro.

Em um vídeo divulgado por Cristiano, o motorista disse que foi perseguido, que houve discussão e ao chegar ao comitê de campanha foi agredido a chicotadas (veja vídeo abaixo). O emedebista disse que acionou o secretário de segurança e demais autoridades competentes para apurar o fato.

Em postagem na sua página no Instagram, Jorge Dantas esclareceu que não compactua com qualquer forma de violência e que ainda está buscando esclarecer o que aconteceu: “Apesar de nossos adversários terem comportamentos inadequados em sua campanha, e já com condenações da justiça, em nada justifica o episódio ocorrido com a participação de meu irmão. Vamos continuar levando a campanha do 45 com propostas, conversas e muito respeito”, [sic] disse na postagem.

Jorge Dantas se pronunciou após episódio de violência – Reprodução

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos