Luciano Huck se revolta com imagens de mulher agredida na Bahia: ‘Merda, FDP, Covarde’

Luciano Huck não poupou palavras para demostrar toda a sua indignação contra um agressor que aparece num vídeo viralizado nas redes desferindo socos contra uma mulher. O caso ocorreu em Ilhéus, na Bahia. Numa postagem feita nos stories do apresentador, ele convoca seus seguidores a encontrarem o homem:

“Vamos espalhar até encontrar este merda, FDP, covarde, criminoso. Que a polícia e a justiça cumpram o seu papel. Que raiva que me deu estas imagens!!!”.

O vídeo começa com o homem e a mulher discutindo. Ela está encostada num carro e, muito nervosa, pede que o agressor saia.

Agressor foi identificado como Carlos Samuel Freitas Costa Filho
Agressor foi identificado como Carlos Samuel Freitas Costa Filho Foto: Reprodução

“Me solte e vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia… Eu vou dar queixa de você aqui, minha boca está do jeito que está”, diz a mulher.

O homem, então, olha na direção das testemunhas e chega a apontar para o morador que registrava a cena. Em seguida, ele desfere pelo menos oito socos contra o rosto da vítima antes de deixar o local.

Luciano Huck se revolta com imagens de mulher agredida em Ilhéus

Luciano Huck se revolta com imagens de mulher agredida em Ilhéus Foto: reprodução

Luciano Huck também compartilhou uma imagem em que aparece o nome do agressor: indentificado como carlos Samuel Freitas Costa Filho.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Ilhéus. E segundo a delegada titular da especializada, em entrevista ao G1, Márcia Rezende, o homem está sendo procurado, mas a vítima ainda não registrou ocorrência. Não há informações sobre a relação dela com o autor.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos