Assaltante é detido e espancado por populares após roubo de celulares

Detido e espancado por populares no Cruzeiro do Sul – Reprodução

A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira, 15, um homem, acusado de roubar aparelhos de telefone celular de duas mulheres, no bairro Cruzeiro do Sul, entre os municípios de Maceió e Rio Largo.

O homem, que não teve a identidade divulgada em virtude da Lei de Abuso de Autoridade, foi espancado depois que populares perceberam que a arma que estava utilizando era na verdade um simulacro de pistola.

O homem foi salvo por um policial civil que chegou ao local e impediu que fosse linchado. De acordo com os moradores, esta não é a primeira vez que ele comete assaltos na região. O assaltante foi encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro.

 

Veja Mais

3 Comentários

  • Já que ele estava com um simulacro d,uma arma, o que o povão deveria fazer? Ajuntar uma quantidade de pessoas e fazer o linchamento e ser MORTO e tbm enfrentar a patota policial em querer intervir o linchamento. Depois o repórter da TV tá dizendo: “a polícia prende e a justiça solta”.

  • Morador do Cruzeiro says:

    Foi por um policial militar e não civil.

  • Morador do Cruzeiro says:

    Na verdade foi um policial militar e que os populares respeitaram ele, se não ele estaria morto infelizmente, pois não se deve fazer justiça com as próprias mãos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *