PM resgata refém e mata assaltante após perseguição na região metropolitana

Uma comerciante foi resgatada e um assaltante foi morto após uma perseguição policial registrada na noite desta quinta (15) no Povoado Massagueira, em Marechal Deodoro, cidade da região metropolitana.

Segundo informações apuradas pelo Alagoas 24 horas, uma dupla criminosa em uma motocicleta estaria cometendo assaltos na região, roubando celulares das vítimas.

A dupla teria seguido para a Barra Nova, onde fizeram a proprietária de um pequeno comércio refém, até a chegada da polícia. Os militares da 5ª Cia., alertados pelo Cisp, foram ao local e tentaram negociar a liberação da refém, contudo, o suspeito teria atirado contra os militares e acabou ferido, sendo encaminhado ao Hospital Geral do Estado, onde deu entrada em óbito. O suspeito foi identificado apenas pelo prenome Iuri.

O segundo suspeito também foi ferido, mas foi atendido e encaminhado ao Cisp de Marechal, onde deverá permanecer à disposição da Justiça. Com os acusados, a polícia afirma ter apreendido um revólver 38 com munições deflagradas, seis aparelhos celulares, além de um relógio de pulso.

A refém escapou ilesa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos