LeBron James se dá de presente carro de 11 milhões de reais após quarto título da NBA

O craque do Los Angeles Lakers comprou uma SUV para passear com a família

O carro de 11 milhões de reais comprado por LeBron James (Foto: Instagram)

O jogador de basquete norte-americano LeBron James se deu de presente um carro de US$ 2 milhões, o equivalente a mais de 11 milhões de reais, pelo conquista de seu quarto título da NBA. O atleta foi um dos destaques da campanha vitoriosa do Los Angeles Lakers na temporada 2019/2020 da NBA, encerrada no último domingo, dia 11 de outubro, em cima do Miami Heat.

A compra do veículo, uma Mercedes-Maybach G 650 Landaulet SUV, veio à público por meio de uma fonte próxima ao jogador em depoimento ao site norte-americano Hollywood Life. O carro é espaçoso o suficiente para transportar Lebron, sua esposa Savannah e os três filhos do casal: Bronny (16 anos), Bryce (13 anos) e Zhuri (6 anos).

“O LeBron celebrou essa vitória com um grande presente, uma Mercedes-Maybach SUV de US$ 2 milhões”, informou o contato da publicação. “É um veículo muito raro e difícil de ser encontrado, só foram fabricados 99. Ele queria esse carro na coleção dele há muito tempo. Um deles ficou disponível no momento certo, ele se deu esse presente pela vitória”.

Posteriormente, o vendedor de carros Tony Bet, conhecido por ter entre seus clientes atletas famosos e celebridades de Hollywood, compartilhou no Instagram uma série de fotos do carro comprado pelo jogador de basquete, dando indícios de seu envolvimento no negócio.

“Parabéns, LeBron James pelo campeonato! Aproveite o seu novo possante”, escreveu o empresário na legenda do álbum com as imagens.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos