Clipe da cantora Daya Luz vai para em site pornô

O clipe “Criminosa”, da cantora Daya Luz, disponível no YouTube e nas páginas oficiais da artista, foi parar em um site de conteúdo adulto. Com o título “Morena dominadora mostra como se faz”, o vídeo mostra a ex-bailarina do “Domingão do Faustão” com uma lingerie em cenas quentes dançando e cantando o hit. “Assim a gente se perde / Passa a hora e nem percebe / Começa quando anoitece / Continua quando amanhece”.

Reprodução

Clipe de Daya Luz vai parar no XVideos

A assessoria da cantora disse que ela já tem conhecimento da postagem depois de ter sido alertada da publicação por um fã. O clipe está no XVIDEOS, um dos maiores sites de vídeos pornôs do mundo. A equipe da artista disse que já solicitou a retirada do conteúdo da página.

Na manhã desta sexta, Daya se manifestou em seu Instagram sobre o ocorrido. Segundo a cantora, o cliipe é sexy, mas não imaginou que pararia num site de pornografia:

“Oi, Brasil! Como assim? “Criminosa” é uma clipe super sexy, mas não imaginei que ele ia parar no XVIDEOS. Minha equipe já está tomando as providências. Eu confesso que até dou uma espiadinha, mas abafa!”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

@dayaluz comenta sobre seu clipe que foi parar num site pornô. A informação completa está no extra.globo.com

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *