Prefeito de Roteiro sofre acidente de moto e é hospitalizado

Instagram/Wladimir Brito

Instagram/Wladimir Birto

O prefeito da cidade de Roteiro, Wladimir Brito, foi hospitalizado, neste sábado, 17, após sofrer um acidente de moto no Trevo de Roteiro, região sul de Alagoas.

Informações de testemunhas dão conta que devido ao acidente, ele sofreu uma pancada na cabeça e precisou ser levado primeiramente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos.

A assessoria de comunicação do prefeito informou que o estado de saúde inspira cuidados e por conta disto, o prefeito será transferido a um hospital particular em Maceió, onde passará por exames.

Ainda não há informações sobre as causas do acidente. Por meio das redes sociais, amigos e eleitores se solidarizaram com a família. “Fica com sua família meu cunhado meu amigo. Um pai que a vida me deu. Te amo”, disse o cunhado de Wladimir em sua página do Instagram.

Por conta do acidente,  a Coligação  Avança Roteiro – PP, SOLIDARIEDADE e PSL – não fará ato político por três dias.

Confira nota:

O prefeito de Roteiro, Wladimir Brito (PP), sofreu um acidente de moto no início da tarde deste sábado (17), próximo à entrada da cidade. 

O chefe do Executivo Municipal, devido à seriedade do impacto, possui quadro que inspira maiores cuidados e, por isso, foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Maceió. Wladimir Brito teve lesões e fará exames no hospital da Capital, para melhor avaliação do quadro clínico.

A Coligação  Avança Roteiro – PP, SOLIDARIEDADE e PSL – decreta que não haverá ato político partidário por 3 dias.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos