Jovem é preso com arma de fogo em abordagem a veículo em Arapiraca

3º BPM

Arma apreendida

No final da tarde desse sábado (17), um jovem de 18 anos que não teve a identidade revelada, foi preso por uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) da Polícia Militar, em uma abordagem de rotina, no bairro Olho D`Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

De acordo com informações do 3º BPM, as guarnições realizavam rondas quando avistaram um veículo em atitude suspeita. De imediato, solicitaram que o condutor parasse o carro.

Com os três ocupantes do carro, nada de ilícito foi encontrado durante busca pessoal, contudo, ao revistar o interior do veículo, no banco traseiro do carro foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições intactas do mesmo calibre.

Um dos ocupantes do veículo, um jovem de 18 anos, assumiu ser o proprietário da arma, relatando que os demais ocupantes não tinham conhecimento da existência da arma.

Diante na confissão do elemento, os demais foram liberados e ele foi conduzido juntamente com a arma para a Central de Polícia Civil do município, onde foi autuado e preso por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos