PM apreende armas e drogas na capital e no interior

O Pelotão de Operações Especiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu dois indivíduos, um de 25 e outro de 28 anos, por Lesão Corporal e Posse Ilegal de Arma de Fogo, durante a tarde deste domingo (18), no Povoado Cruz, em Delmiro Gouveia.

Os militares foram acionados para averiguar uma denúncia, na qual, um homem teria sido agredido em um bar. Após identificar o autor, a vítima também relatou que um segundo envolvido estava com uma espingarda em sua residência, fato comprovado posteriormente.

Os suspeitos foram encaminhados para uma delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas necessárias.

11º Batalhão de Polícia Militar

Uma equipe integrante do 11º BPM deteve um homem por suspeita de homicídio, durante a madrugada de hoje (18), no Povoado Potengi, em Piaçabuçu.

Os policiais receberam uma informação, indicando a presença de uma vítima de disparos de armas de fogo. No local, a guarnição constatou o fato e conseguiu deter o acusado, que imediatamente foi imobilizado e teve seu revólver calibre 32, contendo cinco munições, sendo quatro deflagradas e uma intacta, apreendido.

O autor foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia de São Miguel dos Campos, onde foi autuado em flagrante.

3º Batalhão de Polícia Militar

Guarnições do Pelopes, lotadas no 3º BPM, apreenderam uma arma de fogo, durante a tarde de desse sábado (17), no município de Olho D’água dos Cazuzinhos.

Após realizar rondas pela Avenida Coronel Vicente Ramos, os policiais avistaram um veículo suspeito, contendo três ocupantes, que ao serem abordados, foram flagrados com um revólver calibre 38, contendo três munições intactas.

Um dos passageiros assumiu ser o dono da arma. O mesmo foi conduzido para a Central de Polícia, em Arapiraca, onde foi autuado em flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Batalhão de Polícia de Eventos

Forças Táticas pertencentes ao BPE detiveram um suspeito de tráfico de drogas, durante a madrugada deste domingo (18), no bairro do Jacintinho, em Maceió.

Os militares foram acionados para averiguar uma denúncia de lesão corporal no Conjunto Piabas. No local, a equipe se deparou com a situação, vindo a prender o acusado, que após abordagem, foi flagrado com uma pequena quantidade de drogas. Em seguida, o próprio autor assumiu ter mais entorpecentes em sua residência, fato comprovado com a apreensão de 1,680 quilos de maconha, 385 gramas de crack, duas balanças de precisão e um aparelho celular.

Diante do fato, o envolvido foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por Tráfico de Drogas.

PMAL

Entorpecentes apreendidos pelas Forças Táticas do BPE

Batalhão de Operações Policiais Especiais

Equipes do BOPE apreenderam uma arma de fogo, durante a noite de ontem (17), no Conjunto Residencial Recanto dos Vales, município de Satuba.

Os policiais patrulhavam pela região, quando avistaram um casal em atitude suspeita no interior de um veículo. Ao proceder a abordagem, a guarnição encontrou uma trouxinha de maconha no bolso do homem. Posteriormente, foi realizava uma busca domiciliar na casa do suspeito, onde foi encontrada uma pistola calibre 765, contendo cinco munições intactas.

Diante das circunstâncias, a arma de fogo juntamente com a cocaína apreendida e o envolvido foram conduzidos para a Central de Flagrantes, afim de serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: PMAL

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *