Colisão deixa um morto e outro ferido na zona rural de Arapiraca

Cortesia ao AL24h

Um morreu e outro ficou ferido

Um grave acidente registrado na manhã desta segunda (19) deixou uma pessoa morta e outra ferida. As duas vítimas estavam em uma moto que colidiu contra um carro em uma estrada vicinal no Povoado Pau Gonçalo, zona rural de Arapiraca.

Com o impacto, uma das vítimas foi arremessada e morreu no local. A segunda vítima foi socorrida com suspeita de fratura na clavícula para o Hospital de Emergência do Agreste. As identidades das vítimas não foram identificadas.

A colisão atraiu dezenas de curiosos. Policiais militares também foram acionados, assim como a Perícia e o IML.

Morte em Taquarana

Um motociclista morreu após se envolver em um acidente de trânsito na noite deste domingo (18) na zona rural do município de Taquarana, também no agreste do Estado. A vítima, que não teve a identidade divulgada oficialmente, pilotava a moto Honda de cor amarela e placa MUQ 7392 quando colidiu contra o Ford Ka de placa NMI 1780.

Segundo a PM, o motociclista teve morte instantânea, enquanto o condutor do carro deixou o local. Caberá à perícia determinar as responsabilidades pelo acidente. O corpo foi encaminhado para a sede do IML em Arapiraca.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos