PM encontra drogas, arma e veículo roubado em casa que funcionava como ponto de tráfico

Dois suspeitos foram presos em flagrante com um simulacro de arma de fogo

3º BPM

Material apreendido

Na manhã desta segunda-feira, 19, policiais militares do 3º BPM descobriram no bairro Alto das Colinas, em Taquarana, uma casa usada como ponto de comercialização de drogas. No local foram encontradas armas, drogas e um veículo roubado.

A ação aconteceu depois de denúncias anônimas de populares que informavam que no endereço acontecia intenso tráfico de entorpecentes e que serviria de abrigo para um indivíduo apontado como autor de vários roubos ocorridos na cidade, além do dono do imóvel estar sempre armado.

Os militares informaram que tiveram autorização de uma moradora para entrar na casa. Ela teria alegado não saber de nada e que os indivíduos suspeitos teriam saído há poucos minutos dali.

3º BPM

Material apreendido

Ao realizar buscas foram encontrados um revólver Taurus calibre .38 de numeração suprimida, municiado, e cerca de 118g de substância análoga a maconha e uma balança de precisão, além de uma motocicleta POP 100 sem placa, que teria sido roubada dias antes, além de três celulares e um relógio.

Já de posse de todos os objetos, a guarnição recebeu outra informação de que os indivíduos suspeitos pelos roubos de tais objetos estariam nas imediações. De pronto a guarnição saiu em busca dos indivíduos.

Um deles, ao avistar a guarnição, jogou um simulacro de revólver. Ambos receberam voz de prisão e, juntamente com todos os objetos, foram conduzidos à Central de Flagrantes de Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos