Simony fica noiva do cantor Felipe Rodriguez após cinco meses de namoro

Reprodução / Instagram

Simony mostra a aliança de noivado

A cantora Simony, de 44 anos, está noiva. Ela foi pedida em casamento pelo o cantor Felipe Rodriquez, de 30, no último fim de semana, segundo confirmou a assessoria de imprensa da artista. O pedido aconteceu nos bastidores da gravação do DVD da cantora, em São Paulo. Os dois estão juntos há cerca de cinco meses e superpaixonados.

Os dois se conheceram em maio pela internet. A paquera começou depois que a cantora do grupo “Balão Mágico” fez um vídeo no aplicativo Tik Tok com a música “Me adora”, da dupla Sandro e Cícero, escrita por Felipe.

“Repostei o vídeo e começamos a conversar, mais para o lado profissional. Tudo é muito novo, ainda não assimilamos bem esta situação”, contou o cantor na época, afirmando que já admirava o trabalho de Simony e se “encantou com a personalidade dela”. “Admiro muito isso em uma mulher”.

Felipe é 13 anos mais jovem que Simony e diz que nunca namorou uma mulher mais velha. Sobre a diferença de idade entre os dois, ele afirma:

“O preconceito existe em todos os âmbitos e todas as situações. As pessoas sempre encontram um motivo para criticar. Não ligo para isso. A vida é muito breve para se importar com a opinião dos outros”.

Esse é o primeiro romance assumido publicamente por Simony desde que a cantora terminou o casamento com o engenheiro Patrick Silva, pai do seu filho caçula, Anthony, de 6 anos, em julho do ano passado.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos