CSA recebe o Botafogo no Rei Pelé

O time paulista perdeu os últimos três jogos e despencou na tabela de classificação

Ascom CSA

Em queda livre depois de três derrotas seguidas, o Botafogo entra em campo nesta terça-feira pressionado contra o CSA. A partida válida pela 17ª rodada da Série B do Brasileiro está marcada para as 19h15, no Rei Pelé.

As três derrotas seguidas fizeram o Pantera despencar na tabela de classificação e entrar na zona de rebaixamento, aparecendo em 18º lugar, com 14 pontos. Para deixar a degola, o time precisa ganhar e torcer por tropeços de Figueirense, Náutico e Guarani.

Por outro lado, o CSA quer manter o bom momento, tanto que são três jogos sem derrota, com duas vitórias e um empate. Na 12ª colocação, com 20 pontos, o Azulão ainda tem uma partida a menos que a maioria dos times.

OS TIMES!
O CSA tem as voltas do goleiro Thiago Rodrigues e dos atacantes Pedro Júnior e Rafael Bilu, além do volante Rodrigo Andrade e dos atacantes Bustamante e Rone, que foram regularizados. Mas o técnico Mozart indicou que não deve fazer alterações no time titular.

“Hoje, nós temos uma equipe base, mas não quer dizer que essa equipe é considerada titular. É uma equipe que vem rendendo, vencendo os jogos e, justamente, eles continuam jogando”, disse Mozart.

A sequência negativa do Botafogo fez a diretoria cobrar o elenco por uma evolução. Foi isso o que revelou o zagueiro Róbson, que mostrou confiança na reabilitação do time dentro do campeonato.

“A diretoria está acompanhando, está dando total apoio e está cobrando também. O clube é muito bem estruturado, que está honrando com seus compromissos, isso nenhum jogador pode reclamar. O Botafogo é um clube muito organizado, que cobra os jogadores e nós estamos preocupados com a situação. Acreditamos que vamos conseguir sair dessa”, disse Róbson.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos