Whindersson destaca semelhança com Vitão e brinca: “Vocês são muito previsíveis”

Cantor namora atualmente e ex-mulher do humorista, a cantora Luísa Sonza

Whindersson Nunes e Vitão (Foto: Reprodução/Instagram)

Whindersson Nunes tem ficado cada vez mais parecido com Vitão, e sabe disso, conforme mostrou nesta terça-feira (20) em seu Instagram. O humorista publicou uma sequência de fotos brincando sobre os comentários que tem recebido quanto à semelhança com o namorado de sua ex-mulher, a cantora Luísa Sonza.

“Já sei o que você vai comentar. Vocês são muito previsíveis. Seus pilantras”, escreveu ele, acrescentando emojis de risadas.

Recentemente, Vitão apareceu constrangido ao posar para fotos com algumas pessoas que diziam “meu casal”, em relação à frase que teria comentado numa foto de Sonza e Whindersson quando ainda eram casados. A cantora afima que o suposto comentário é falso.

Em seu Twitter, Whindersson manifestou apoio ao atual da ex-mulher. “Não concordo com ninguém sendo constrangido na rua, a não ser que seja eu, por que com o meu constrangimento eu sei lidar. Você fez isolamento social pra salvar o máximo de pessoas possível, não só as que você gosta, deixem de onda errada”, escreveu o humorista.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos