Candidato cai em rio durante gravação de propaganda eleitoral e vídeo viraliza

Julian Cuadal Soares (PDT) cai em rio durante gravação para campanha eleitoral

A imagem do candidato Julian Cuadal Soares (PDT) caindo no rio enquanto fazia uma gravação para campanha eleitoral, em Rondônia, viralizou na internet. O próprio candidato, que disputa a prefeitura de Ji-Paraná,(RO), cidade localizada a 375 quilômetros de Porto Velho, acabou compartilhando a cena em redes sociais.

Em um post no Facebook, o candidato ri do ocorrido no fim de semana. Ele disse que foi vítima de uma “vídeocassetada” e que, diante do cansaço e até de uma tontura, se desequilibrou. Soares gravava às margens do rio Machado, que corta a cidade.

– Eu acho que tomar banho no Rio Machado sempre faz bem a minha alma, sempre fez muito bem – disse Soares, completando: – Foi uma videocassetada, mas é bom a gente dá risada. Eu ri junto, quase perdi a voz de tanta gargalhada – afirmou.

Julian Cuadal entrou na disputa eleitoral em Ji-Paraná após a renúncia do prefeito Macito Pinto (PDT), preso dia 25 de setembro pela Polícia Federal durante a operação Reciclagem, que investiga crimes contra a administração pública.

Fonte: Extra

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos