CRB perde para o Figueirense e se afasta cada vez mais do G4

Fora de casa, a equipe alagoana perdeu por 2x0 e teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo

Patrick Floriani/FFC

Pela terceira vez seguida fora de casa, o CRB perdeu mais uma partida pela Série B do Campeonato Brasileiro na tarde desta quarta-feira, 21, quando enfrentou o Figueirense que venceu o time alagoano por 2 a 0 no  Orlando Scarpelli, em Florianópolis/SC.

Estacionado na zona intermediária da tabela, a equipe pagou pela lentidão no primeiro tempo – e mesmo sendo melhor que o adversário a maior parte do tempo – não conseguiu superar a expulsão de Hugo, de 22 anos, substituto de Igor, que ficou em Maceió para resolver problemas particulares. O lateral recebeu o vermelho aos 40 minutos de jogo, após Nicholas roubar a bola e ele puxar o atacante do Figueirense. Como já tinha amarelo, foi expulso.

Os gols foram marcados por Alecsandro aos 29′ do primeiro tempo e por Paulo Ricardo aos 43′ da segunda etapa.

Com o resultado, o Galo finaliza a 17ª rodada da Série B sem pontuar, com os mesmos 23 pontos e caiu para o nono lugar. O Figueirense, por sua vez, aproveitou bem os três pontos e saiu da zona de rebaixamento, ocupando agora a 16ª posição.

Próximo Jogo

No confronto válido pela 18ª rodada, o CRB recebe em casa, no estádio Rei Pelé a Ponte Preta, às 16h no próximo sábado (24).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos