Família cria página no Instagram para irmãs que viralizaram com ‘barraco’ no aniversário

Reprodução

Irmãs Maria Antonia e Maria Eduarda viralizaram com ‘barraquinho’ em aniversário

A novelinha infantil que se transformou em torno da briga das irmãs Maria Eduarda, de 3 anos, e Maria Antonia, de 6, por uma ter assoprado a vela de aniversário da outra, ganhou um capítulo feliz. Depois de toda a repercussão com o vídeo da briga, virando até um dos assuntos mais comentados nas redes. A família das novas famosinhas de Pato Branco, no Paraná, resolveu criar uma página oficial para elas no Instagram.

Com a descrição “As Marias de Pato Branco que representam as irmãs do Brasil e do mundo”, a página (@asmariasdepb) ganhou mais de 50 mil seguidores, em menos de 24 horas.

Na primeira postagem, feita no início da noite de terça-feira (20), as irmãs aparecem num estúdio e abraçadas. Na legenda, já no estilo blogueirinhas, elas (a família delas na verdade) anunciam: “Pose de plenas sabendo que o Brasil agora são delas! Aclamadaaaaaas” [sic].

Em conversa com o EXTRA, a madrinha da Maria Eduarda, responsável por filmar a briga entre as duas durante a festa de aniversário, disse que elas estão empolgadas com a página:

“Elas estão super empolgadas. A Maria Antonia, principalmente, que já entende mais. Ela tem 6 anos e vê muitos vídeos no Youtube e segue também muitas crianças que fazem vídeos. Quando a gente contou da possibilidade delas fazerem o mesmo… Meu Deus, ela ficou muito empolgada”.

A briga

No último domingo, durante a hora do parabéns no aniversário da Maria Eduarda, a irmã mais velha sentiu ciúmes e apagou a velinha do bolo. Irritada, a mais nova acabou puxando o cabelo da irmã. A cena viralizou nas redes provocando até ataques às crianças.

“A cena aconteceu no último domingo, durante o aniversário da Maria Eduarda. A irmã mais velha, Maria Antônia, estava com ciúmes, porque a outra estava recebendo presentes, beijos, abraços e muita atenção. E, ela nada. Então, na hora do parabéns, a atitude de assoprar a vela foi o jeito que ela encontrou de chamar atenção”, conta Gabriela.

As irmãs Maria Eduarda e Maria Antonia protagonizaram um 'barraquinho'
As irmãs Maria Eduarda e Maria Antonia protagonizaram um ‘barraquinho’ Foto: Arquivo pessoal / Gabriela Aureluk

Logo depois que a irmã mais velha apagar a vela do bolo, a Maria Eduarda se revolta com a atitude e passa a puxar o cabelo da irmã, cena que acabou sendo registrada pela madrinha e compartilhada no Instagram no mesmo dia:

“Ninguém esperava que a Maria Eduarda fosse tomar aquela atitude de puxar o cabelo da irmã. Ela não costuma ser agressiva. Mas isso pode acontecer com qualquer criança. Na hora, acalmamos as duas e a briga parou. Acendemos a vela novamente, a Maria Eduarda assoprou a velinha dela. Tanto que momentos depois a Maria Antônia até ajudou a cortar o bolo e elas já estavam de boa”

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos