Acusado de manter a namorada em cárcere privado é flagrado com cocaína

Déborah Moraes / Alagoas24Horas

Central de Flagrantes

Uma denúncia de violência doméstica levou a Polícia Militar a resgatar uma jovem que supostamente era mantida em cárcere privado pelo namorado há três meses. O caso foi registrado nesta quarta (21) no Complexo Benedito Bentes, parte alta da capital.

O caso ainda carece de esclarecimentos mas, segundo o Centro Integrado de Operações da Segurança Público (Ciosp), a Polícia Militar foi acionada por meio de denúncia anônima, que dava conta de uma mulher sofrendo violência em uma residência.

Ao chegar à residência, os militares teriam encontrado a jovem, que afirmou estar sendo mantida em cárcere, além de sofrer várias agressões do namorado, que também estava no local. A guarnição realizou buscas na residência e ainda encontrou quatro trouxas de cocaína.

O agressor, um homem de 39 anos, foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes, juntamente com a droga apreendida, para os procedimentos de flagrantes. O acusado foi denunciado por violência contra mulher, cárcere privado, ameaça e porte de entorpecentes e deverá ficar à disposição da justiça.

Veja Mais

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *