Pai é preso após ameaçar esfaquear e colocar fogo na esposa e filho de três anos

Caso aconteceu no município de Craíbas, no Agreste de Alagoas

Um homem foi preso em flagrante na noite dessa quarta-feira (21) após ameaçar a esposa e os próprios filhos, de 3 e 10 anos de idade. A ação resultou na prisão do suspeito, que aconteceu no Sítio Serrote do Algodão, na zona rural do município de Craíbas.

De acordo com as informações, o suspeito, de 30 anos, estava casado há cerca de 11 anos com a vítima. Segundo a polícia, ele afirmava que iria esfaquear a esposa e os filhos e, em seguida, atear fogo na casa com eles dentro. As crianças tinham medo de se aproximar do pai.

Na noite dessa quarta-feira (21) a mulher informou que não conseguia entrar na própria residência uma vez que o marido estava com uma arma branca ameaçando as crianças. A polícia foi ao local, o homem foi detido e encaminhado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca. Ele está à disposição do Juizado da Mulher do município.

Cárcere privado

Outra ação da polícia para coibir o crime contra a mulher em Alagoas resgatou uma jovem que vinha sendo mantida, supostamente, em cárcere privado há cerca de três meses. O caso foi registrado nessa quarta-feira (21), no Complexo Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.

O caso também foi relatado pelo Alagoas 24 Horas. VEJA:

Acusado de manter a namorada em cárcere privado é flagrado com cocaína

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos