Ex-detento gato, estreia como ator aos 36 anos

Jeremy Meeks em 2014, quando foi preso, atualmente, em cena do filme Trigger (Foto: Stockton Police Department e Les Krone)

O modelo e agora ator norte-americano Jeremy Meeks, de 36 anos de idade, apareceu no trailer de seu primerio filme, Trigger, que estreia nesta quinta-feira (22) por meio de um serviço de streaming.

Meeks ficou famoso de forma inusitada: em 2014, ao ser preso, ele chamou a atenção por sua beleza e ganhou os holofotes. Na época, ele era alvo de 11 acusações por uma série de roubos e viralizou na internet ao ter sua mugshot divulgada no perfil do Facebook da Polícia de Stockton, com mais de 100 mil curtidas e 26 mil comentários.

Ele, que ficou preso por dois anos, saiu da cadeia em 2016 e assinou com uma agência de modelo, deixando para trás o passado de crimes. Na época, já era procurado por figurões de Hollywood, que queriam transformá-lo em um astro do cinema.

Em Trigger, dirigido por Chris Stokes, Meeks vive um ex-condenado que volta pra casa após dez anos e acaba se envolvendo em novos problemas já fora da cadeia. “Foi muito intenso e muito desafiador”, disse ele sobre a estreia como ator. “Mas foi meu primeiro papel, então teve muita pressão. Chris Stokes e todo o elenco me deixaram muito à vontade”, completou.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos