MP Eleitoral dá parecer favorável à candidatura de Luciano Barbosa

O Ministério Público Eleitoral deu parecer favorável à candidatura do vice-governador e ex-secretário da Educação Luciano Barbosa à Prefeitura de Arapiraca. Barbosa se viu envolvido em imbróglio jurídico após o diretório estadual do seu partido, o MDB, destituir o diretório municipal e invalidar a sua candidatura.

Nesta quarta (21), o promotor eleitoral Rogério Paranhos Gonçalves, se posicionou favorável ao deferimento do requerimento do registro dos candidatos da coligação Para Arapiraca Voltar a Crescer, tornando a coligação habilitada para participar das Eleições 2020 e negando a impugnação apresentada pelo diretório estadual da legenda.

Essa é a segunda vitória de Luciano Barbosa conquistada no âmbito da Justiça Eleitoral. A juíza Ana Raquel já havia negado pedidos de impugnação interpostos pelos candidatos Tarcizo Freire (PP) e a atual prefeita Fabiana Pessoa (Republicanos).

A candidatura de Luciano Barbosa desagradou o governador Renan Filho. Apesar disso, Barbosa segue realizando campanha normalmente em Arapiraca, segundo maior colégio eleitoral do Estado.

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos