Caixa de restaurante é demitido após comentário ofensivo sobre cliente: ‘O animal não sabe onde mora’

Foto: Reprodução/Facebook

O caixa de um restaurante foi demitido depois de escrever, na comanda de um pedido, comentário ofensivo sobre um cliente. O caso ganhou repercussão depois que o homem que recebeu a entrega postou o comentário nas redes sociais com indignação.

“O animal não sabe onde mora e põe Centro mas eh Junqueira”, dizia a mensagem na comanda de entrega.
Junqueira é um bairro de São Roque, cidade do interior de SP onde o caso ocorreu.

No post feito pelo cliente, ele relatou que, na noite de terça-feira (20), fez um pedido em um restaurante que já frequentava há cinco anos. O jantar era uma comemoração pelo o aniversário de casamento.

Ao receber a entrega, no entanto, o homem foi surpreendido com o que constava na observação sobre o local de entrega.

Segundo o cliente, o comentário acabou com a noite de comemoração.

“Queria apenas comemorar com minha esposa nosso dia fazendo um jantar para ela. Uma total falta de respeito com seus clientes e um insulto muito grande”, escreveu nas redes sociais.

O que diz o restaurante
Ao G1, o dono do restaurante lamentou ocorrido. Segundo ele, o cliente foi até o estabelecimento reclamar, mas o atendente responsável pela comanda não estava no local. O empresário afirma que demitiu o funcionário, que era recém-contratado.

“Quando o cliente veio ao restaurante, o funcionário já não estava aqui. Então, entramos em contato para saber o motivo e encerramos o contrato com ele”, disse.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos