Imagens de circuito de segurança mostram bandidos circulando com moto furtada no Jacintinho

Reprodução

Veículo furtado

Na noite dessa quarta-feira (21), uma motocicleta foi furtada no bairro do Jacintinho, quando estava estacionada na frente de uma residência.

Imagens do circuito de segurança de um supermercado da região flagraram o momento em que os bandidos circulam com o veículo – uma Honda/Biz 110, de  cor branca e placa QLM-7476.

O caso foi registrado junto à polícia, com um Boletim de Ocorrências.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do veículo deve entrar em contato com a Polícia ou com os proprietários pelo telefone: (82) 99186-2266.

Outros casos

Além desse furto, outros quatro veículos foram furtados ou roubados em Maceió, ontem. Uma Honda CG 160 Start, de cor preta e placa QLE-8407, no bairro do Barro Duro; uma Honda CG 160 Fan, de cor vermelha e placa QWL-3316, no bairro da Jatiúca;  uma Honda XRE 300, de cor vermelha e placa NMI-1123, também na Jatiúca; e uma Honda NXR150 Bros ES, de cor preta e placa NMG-8388, no bairro do Jacintinho.

 

Veja Mais

1 comentário

  • Josuel Oliveira says:

    Esses policiais de roupas amarelas que vivem o dia inteiro na rua principal do Jacintinho, servem para quê? Os criminosos furtam motos, assaltam e matam pessoas, vendem drogas, pintam o sete. Nem parece que tem policiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *