CSA sai atrás mas busca empate contra Brasil de Pelotas

O time da casa abriu o placar no primeiro minuto, mas sofreu pressão e acabou saindo no lucro com o empate

Brasil de Pelotas e CSA ficaram no empate por 1 a 1 pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Bento de Freitas, em Pelotas.

Com o resultado, o time da casa segue perigosamente próximo da zona do rebaixamento, na 14ª posição com 20 pontos, dois a mais do que o Figueirense, primeiro time dentro do Z4.

Já o CSA, com 24 pontos, fica na oitava posição e perde a chance de se aproximar do G4, que começa com a Ponte Preta, com três pontos a mais.

PRIMEIRO TEMPO EMPATADO

O Brasil saiu na frente com uma linda jogada logo no primeiro minuto. Danilo Gomes cruzou, Luiz Henrique ajeitou de calcanhar com muita categoria e Matheus Oliveira completou para o fundo do gol.

Aos poucos, o CSA entrou no jogo e passou a pressionar. Depois de muito insistir no primeiro tempo, o gol de empate saiu aos 35 minutos. Diego Renan cruzou e Yago se atirou na bola para tocar de carrinho e marcar o gol de empate.

TUDO IGUAL ATÉ O FIM

Na segunda etapa, a superioridade do CSA persistiu e o Brasil ainda ficou com um jogador a menos após o volante Sousa cometer falta dura em Lucas Dias e receber o segundo cartão amarelo.

Mesmo assim, o CSA não consegui mais levar perigo ao gol de Rafael Martins. Com um a menos, o Brasil se segurou e esfriou o jogo para garantir o empate por 1 a 1.

PRÓXIMOS JOGOS

O Brasil de Pelotas volta a campo na próxima sexta-feira, quando enfrenta o Vitória, no Barradão, em partida que abre a 19ª rodada da Série B. No dia seguinte, o CSA recebe o Náutico, no Rei Pelé.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos