Alfredo Gaspar mantém liderança na pesquisa espontânea do Ibope

A nova pesquisa do Ibope anunciada na noite de hoje (23) confirmou que a eleição de Maceió continua disputada entre os dois primeiros colocados, Alfredo Gaspar (MDB) e João Henrique Caldas (PSB), ambos com 24%. Mas um dado chama a atenção dos mais atentos: Gaspar mantém a liderança na pesquisa espontânea de intenção de votos, com 20 pontos, contra 17 do deputado federal.

Davi Davino Filho obteve 15% na pesquisa estimulado e tirou o terceiro lugar de Cícero Almeida, que caiu para 6%. Campeão de rejeição, o ex-prefeito foi o mais prejudicado nessa segunda rodada do Ibope em Maceió.

Na expectativa de vitória, independentemente da opção do eleitor, 36% dos maceioenses acreditam que Alfredo Gaspar será o novo prefeito de Maceió, enquanto 33% acreditam que JHC será eleito.

Os próximos passos das campanhas serão cruciais para a conquista do eleitor indeciso ou daquele que declara que vai votar nulo ou em branco. Em um ano atípico, Maceió vive uma eleição disputada que merece ser acompanhada a cada novo movimento.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos