Sikêra Jr. lembra filme da Xuxa e acusa “ex-rainha” de pedofilia: “cuidado com seu filho”

O apresentador Sikêra Jr fez duras críticas Xuxa Meneghel, de quem segundo ele, era fã quando criança, durante o programa Alerta Nacional exibido na Rede TV! . Recentemente, Xuxa havia criticado o apresentador por um vídeo de “zoofilia” exibido durante o programa. “Meu Deus, estão rindo de um crime? Zoofilia é piada?”, disse Xuxa na ocasião.

Sikêra decidiu responder ao vivo e, dentre outras coisas, acusou a “ex-rainha”, como ele se refere a ela, de crimes como apologia às drogas e pedofilia. “Fez um filme com a criança. Sim, ela nua com uma criança de 12 anos. Ex-rainha, eu quero dizer para você que pedofilia é crime, tá? Não prescreve não”, afirmou ele.

O funcionário da Rede TV! ainda completou afirmando que a “nova Xuxa” surgiu devido à falta de sucesso em recentes programas de televisão e que, agora o publico da “rainha” é de “lacradores”.

“Hoje, não dá mais audiência, está sendo empurrada para todo horário. A que vai lançar agora um livro LGBT para criança, viu? Para criança! Um livro LGBT para criança! Cuidado com o teu filho! Cuidado com a tua filha!

Ele ainda citou a entrevista em que Xuxa relata que a filha, Sasha, já havia oferecido maconha a ela. “Você está usando desse nome que você criou para levar a criançada agora para a safadeza, para a putari*, para a surub*! Tua filha falando que ofereceu maconha para ‘tu’. Isso é uma coisa que se diga, ‘tu’, uma formadora de opinião? E aí?” disse ele.

Veja o trecho do vídeo em que ele acusa Xuxa de pedofilia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos