Polícia Militar registra apreensão de mais quatro armas de fogo

Ações foram registradas na capital e cidades do interior alagoano

PMAL

Quatro armas apreendidas, duas na capital e duas no interior

Nas últimas 24 horas, equipes distintas da Polícia Militar de Alagoas registraram prisões e apreensões de armas de fogo em ações deflagradas na capital e interior.

BPTran

Na tarde deste sábado (24), durante patrulhamento pela Avenida Governador Lamenha Filho, a equipe da Força Tática do BPTran avistou o veículo Ônix, de cor branca, parado de forma irregular na via. Ao perceber a aproximação da viatura ele fez uma manobra irregular e empreendeu fuga, sendo feito o devido acompanhamento e mais a frente o carro foi interceptado pelos militares.

Durante a revista foram encontrados no interior do automóvel uma pistola 58 S, calibre 380 contendo um carregador com 12 munições intactas, além de meio tablete de maconha e cerca de 150 gramas de crack em pedaços. Diante da constatação, o indivíduo de 24 anos foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes I para a realização dos procedimentos cabíveis.

2° BPM

A guarnição do coordenador ao CPAI-III estava em patrulhamento nas margens da BR 104 , próximo ao bar da Brahma, no momento em que avistou um indivíduo em atitudes suspeitas, na frente do referido estabelecimento. Na tentativa de proceder com a abordagem, os militares perceberam um indivíduo correr para dentro do local para tentar se defazer de um revólver Rossi, calibre 38, com cinco munições intactas, porém não obteve êxito e foi detido em flagrante.

O jovem de 22 anos foi apresentado na Delegacia Regional de União dos Palmares e autuado por porte ilegal de arma de fogo.

BPRp

Durante patrulhamento tático na grota da alegria, a RP90 e RP02 foram acionadas por um transeunte informando que o seu cunhado teria atentado contra sua vida e que este agressor estaria próximo a residência da vítima. As guarnições se deslocaram até o local indicado, avistando o autor que tentou empreender fuga e se desfazer da arma de fogo, porém sem êxito.

Com ele foi apreendido um revólver Rossi, calibre 38, com cinco munições intactas. O autor foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

10º BPM

A guarnição do Pelopes foi deslocada pelo Copom para averiguar uma denúncia de disparo de arma no Centro de Palmeira dos Índios. Após diligências, os militares conseguiram localizar o suspeito, que ao avistar a viatura jogou a arma artesanal e empreendeu fuga, porém sem êxito.

O autor, juntamente com o material apreendido, foi conduzido à Central de Flagrandes da cidade de Arapiraca para os devidos procedimentos.

Fonte: PMAL

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *