Violência em alta: Rio Largo volta a registrar fim de semana com vários homicídios

Cortesia ao AL24h

Jovem foi morta com tiros na cabeça

Pelo segundo fim de semana consecutivo, a cidade de Rio Largo, na região metropolitana da capital, registrou altos índices de violência. A polícia militar confirmou três homicídios na cidade no sábado e domingo.

No sábado (24), um jovem identificado como Gabriel foi executado a tiros na Vila Raul. Segundo familiares, o jovem não possuía envolvimento com ilícitos e a sua morte gerou comoção nas redes sociais. O crime foi relatado ainda no sábado pelo Alagoas 24 horas. RELEMBRE AQUI.

No começo da manhã deste domingo (25) mais um crime, que teve como vítima um jovem de 22 anos, que não teve a identidade divulgada oficialmente, conhecido como Emerson. Os moradores da localidade, conhecida como Cucaú II, foram alertados sobre o crime pelos disparos. Segundo a perícia, a vítima foi atingida por 23 disparos de arma de fogo. Apesar de o crime ter ocorrido em via pública, ninguém soube informar sobre as identidades dos assassinos ou suas motivações.

A Polícia Militar também confirmou a execução de uma jovem transexual cujo nome social era Joana D’Arc, de apenas 19 anos. A jovem foi atraída para um matagal e assassinada com tiros na cabeça. O corpo foi encontrado em frente ao Conjunto Antonio Lins, na zona rural da cidade. A perícia encontrou pelo menos sete perfurações no corpo da jovem. A polícia ainda não estabeleceu uma linha de investigação para o crime.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos