Obra da Casal modifica trânsito na Jatiúca; confira!

Começou hoje e deve durar até o dia 03 de novembro uma obra da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) para recuperação do coletor-tronco de esgoto, localizado na Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros (antiga Amélia Rosa). Por causa da obra um trecho da avenida precisou ser interditado e a superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) informou que estará com agentes nos horários de pico para orientar os motoristas.

A obra está ocorrendo nas imediações do Restaurante Dona Branca. A Casal orienta que quem estiver vindo da praia pela Avenida Amélia Rosa em direção ao shopping ou ao supermercado GBarbosa deverá entrar na Avenida Doutor Júlio Marques Luz (antiga Avenida Jatiúca), depois entrar na Rua Bancário Rady Gusmão Nascimento, daí encontrar, novamente, a Avenida Amélia Rosa e seguir o percurso normal.

Mapa de mudança de trânsito na Jatiúca – Casal

No mês passado outro trecho desta avenida passou por conserto. Agora a Casal informa que vai reestruturar a manilha em concreto armado, devido ao desgaste natural causado pelos gases que ocasionaram afundamento da pista.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos