PM atende denúncias de violência contra mulheres em Delmiro Gouveia

Em nenhum dos casos os suspeitos foram presos, já que as vítimas desistiram de formalizar as denúncias

Dois casos de agressão contra mulheres foram denunciados, neste domingo (25), em Delmiro Gouveia, município do Sertão alagoano. Em nenhum dos casos os suspeitos foram presos, já que as vítimas desistiram de formalizar as denúncias.

O primeiro caso aconteceu no povoado Barragem Leste, na zona rural, quando vizinhos acionaram a Polícia Militar para informar que um casal estava brigando e chegou a vias de fato. Segundo os militares, o marido, de 36 anos, afrontou os policiais, que foram obrigados a usar as algemas.

A esposa, que tem a mesma idade, disse que companheiro não bebeu, nem sofre de problemas psiquiátricos, mas tem apresentado comportamento diferente ultimamente. A mulher resolveu ficar com os filhos na casa do pai e preferiu não denunciar o marido, que foi liberado em seguida.

O segundo episódio foi registrado em um posto de combustíveis da zona urbana. O suposto agressor, um homem de 25 anos, teria tentado agredir duas mulheres, ambas com 30 anos, e outro homem de 40 anos.

Duas guarnições da PM foram ao local e deram voz de prisão ao suspeito, porém, ninguém quis formalizar denúncia contra o indivíduo. Ainda segundo informações da polícia, o homem proferiu palavras de baixo calão contra os militares, por isso foi preso por desacato.

Fonte: Alagoas na Net

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos