Delegacia Geral cria comissão de delegados para investigar desaparecimento após abordagem

Reprodução

Jonas Seixas está desaparecido desde 9 de outubro

O delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Paulo Cerqueira, designou uma comissão de três delegados para investigar o desaparecimento do desempregado Jonas Seixas da Silva, de 32 anos, desaparecido desde que foi levado por policiais militares na Grota do Cigano, em Maceió. RELEMBRE AQUI.

A comissão será composta pelos delegados Eduardo Mero, coordenador da Delegacia de Homicídios, Rosimeire Vieira e Bruno Emílio. A portaria será publicada no Diário Oficial do Estado.

Jonas Seixas está desaparecido desde o dia 10 de outubro. O desaparecido foi levado por militares da Grota do Cigano, no Jacintinho, que alegavam estar cumprindo mandado de prisão, contudo, o documento não foi apresentado aos familiares da vítima.

A Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil está acompanhando o caso e encaminhou ofícios pedindo providências à PC, Polícia Militar, Corregedoria, Conselho de Segurança. Na última semana, o Ministério Público Estadual havia solicitado um delegado especial para investigar o caso.

Jonas Seixas já havia sido preso mas, segundo a família, estava trabalhando em trabalhos informais.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos