Casal garante abastecimento de água na Chã de Bebedouro até amanhã (28)

Casal realiza conserto em tubulação – Ascom

O problema da falta de abastecimento de água na Chã de Bebedouro está mais próximo de ter um fim. Depois do protesto realizado na manhã de hoje na Rua Doutor Osvaldo Cruz, um dos principais corredores de transporte da capital, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) enviou uma equipe ao local para conserto da tubulação rompida. LEIA MAIS AQUI. 

Segundo a Casal, o conserto foi concluído ainda no início desta tarde. “Com isso, o abastecimento da região encontra-se em fase de normalização. Isso significa que algumas ruas recebem água nesta tarde, outras durante a noite e as demais na manhã desta quarta-feira (28)”, disse nota enviada ao Alagoas24Horas.

A Casal informa ainda que os usuários podem entrar em contato através do Call Center 0800 082 0195, que atende todos os dias, das 7h às 20h, ou pelo Whatsapp: 98139 9892.

Os moradores da Chã de Bebedouro estavam sem água havia cinco dias. Muitos precisaram comprar água mineral para conseguir executar tarefas domésticas, preparar alimentos e tomar banho.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos