Após DNA, filho de Mussum entra com pedido para incluir sobrenome do pai na certidão de nascimento

Igor Palhano é cirurgião dentista e tem um consultório na Barra Foto: Reprodução/Instagram

Um ano após ter feito um teste de DNA que comprovou ser filho de Mussum, o cirurgião dentista Igor Palhano, de 29 anos, aguarda da Justiça uma resposta sobre a ação de reconhecimento de paternidade. Ele quer incluir o sobrenome do humorista, integrante dos Trapalhões, em seu nome. Igor pretende adicionar o sobrenome Bernardes Gomes, do pai biológico, mantendo o do pai de criação.

“Já me sinto reconhecido. O papel só mostra para a Justiça que eu sou filho dele”, afirma ele, que só descobriu o nome do pai biológico aos 18 anos, mas só no ano passado, após a morte do padrasto, ele resolveu ir a fundo na história e fazer um teste de DNA.

Igor já conhece os outros quatro filhos do humorista e convive bem com os irmãos, entre eles o ator Antônio Carlos, o Mussunzinho. “Nunca tive interesse nos bens do meu pai, até porque, minha mãe nunca quis que as pessoas tivessem a visão de que eu fosse um interesseiro. Minha mãe nunca precisou, também nunca precisei, sempre trabalhei muito, então, se tiver alguma coisa, tudo bem, se não tiver, tudo bem também. Não estou fazendo isso pelo dinheiro. Estou fazendo mais por mim. Hoje eu digo que estou completo por saber minha origem”.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos