Incêndio destrói dois caminhões-cegonhas em trecho da BR 101; veja vídeos

Apenas com o resultado da perícia será possível determinar o que provocou o incêndio que destruiu dois caminhões-cegonhas na madrugada desta quarta (28) em um trecho da BR 101, em Messias. O incidente ocorreu em frente a um posto de combustíveis e as causas ainda estão sendo investigadas.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal, as duas cegonhas estavam carregadas com veículos da marca Jeep, contudo, não foi confirmado quantos carros foram destruídos ou para onde eles seguiam.

Quatro viaturas e 11 militares do Corpo de Bombeiros foram deslocados ao local para combater as chamas, que podiam ser observadas de longa distância. Não houve registro de feridos. Ainda de acordo com a PF, a perda foi total.

O delegado Sidney Tenório, que responde interinamente pela Delegacia de Messias, informou que irá instaurar inquérito e avaliar a necessidade de perícia. Tenório disse, ainda, que irá ouvir o depoimento dos dois motoristas das carretas para saber, efetivamente, como se deu o incidente.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos