Homem faz ‘live’ dirigindo e bebendo minutos antes de tragédia que matou namorada e outras duas pessoas

Um homem realizou uma vídeo ao vivo em um rede social, onde ele pôde ser visto bebendo uma cerveja e dizendo “Eu dirijo melhor bêbado” momentos antes da morte de sua namorada e outras duas pessoas em um acidente de carro conduzido por ele, em Houston, Texas.

O condutor foi indentificado como Camilo Morejon, de 47 anos. Ele permanece internado em estado grave, junto ao motorista do outro veículo, que ainda luta pela vida. Os três passageiros que morreram no acidente foram identificados comom a namorada de Morejon, Leosveyka Gonzalez, além de Pedro Martinez e Massel Rodriguez.

Reprodução

Acidente ocorreu poucos minutos após o término da transmissão ao vivo

Chama ainda a atenção que a colisão foi registrada apenas minutos depois do término da transmissão ao vivo. O veículo Honda de cor prata de Morejon se envolveu em uma colisão com uma caminhonete preta que matou os três passageiros.

Acidente Fatal

O promotor do condado de Harris, Sean Teare, chamou atenção para o caso, que é incomum pela proximidade cronológica. “É muito raro vermos ações do réu tão próximas a um acidente horrível como esse, mas é o que acontece, é o que acontece momentos antes de vidas serem perdidas”, disse Teare.

A colisão foi registrada no registro de segurança de um posto de combustíveis nas imediações, que mostrou que o carro de Morejon parecia apenas um borrão enquanto estava em alta velocidade na via. “Tivemos quatro acidentes em 24 horas, que possivelmente ocasionaram sete mortes, as quais serão cobradas”, disse o promotor.

Os investigadores de Houston estão realizando trabalhos em vários bares noturnos que podem ter servido álcool ao homem. A intenção é descobrir se o estabelecimento e funcionários tiveram algum tipo de contribuição para o acidente.

“Acreditamos que haja provavelmente três ou quatro bares ao redor da área que acreditamos que eles estavam e estamos no processo de ir até esses locais para determinar quais foram os fatores que contribuíram para este acidente”, disse Teare.

De acordo com relatos locais, se Morejon for condenado por três acusações de homicídio culposo, ele pode pegar até 80 anos de prisão.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos