Motorista de carreta é preso com CNH falsa durante fiscalização da PRF

PRF

Um homem foi preso em flagrante, na manhã desta quarta-feira, 28, por uso de documento falso durante blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no quilômetro 139 da BR 101, em São Miguel dos Campos/AL, leste alagoano.

Segundo dados da PRF, os agentes realizavam uma fiscalização por volta das 11h quando deram ordem de parada a uma carreta com placa de São Miguel dos Campos. Os policiais iniciaram a verificação das documentações e descobriram que a CNH do condutor possuía sinais de falsificação uma vez que os dados apresentados pelo sistema eram de outra pessoa.

Indagado sobre o documento, o motorista confessou que no mês passado pagou R$300 para adquirir a CNH. Diante disso, os PRFs solicitaram todos os documentos do condutor para confirmar sua identidade, sendo localizado com o motorista outra CNH com indícios de falsificação.

Ante evidências, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal para os procedimentos cabíveis. Ele irá responder por uso de documento falso (art. 297 do CP).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos