No Reginaldo, Davi Davino Filho anuncia o “Wifi nas Grotas”

Davi Davino Filho no Vale do Reginaldo – Ascom

“Vamos implantar o wi-fi aqui e nas grotas de Maceió. É a democratização do acesso dos jovens à internet nas comunidades carentes de nossa cidade. O livre acesso às redes vai incentivar vocês na busca por conhecimento, pela arte, pelo empreendedorismo e por emprego. Eu sei da importância da acessibilidade digital para os nossos jovens”. Foi o que disse Davi Davino Filho, nesta quarta-feira, 28, no Vale do Reginaldo.

O candidato da coligação ‘Força e Coração pra mudar Maceió’, transmitiu aos jovens que o combate às diversas formas de desigualdades demanda uma abordagem nova sob a perspectiva da ampliação do acesso ao mundo digital, cabendo ao poder público a missão de encurtar distâncias e colocar todos a um clique da tecnologia e da inovação. E proposta, segundo Davi, é o Programa Wi-fi nas Grotas. “É inadmissível que uma cidade como a nossa não possua wi-fi na periferia. A partir de 1º de janeiro, vamos começar a mudar essa realidade”, afirmou.

Davi cumprimentou os moradores do bairro e ouviu deles reclamações dirigidas à prefeitura, em diversas áreas, principalmente na saúde. “Sei que o Cora possui uma demanda reprimida de milhares de solicitações. Portanto, garanto a vocês que iremos implantar um novo sistema de marcação de consultas, incluindo toda população de Maceió no cadastro eletrônico do SUS. O Programa Click Saúde vai permitir que vocês possam fazer marcação de consultas e ter resultado de exames de forma simples e fácil de usar, na palma da mão”, explicou o candidato.

Davi ainda falou de suas propostas para as áreas de saneamento e educação.. “Vamos intensificar a execução das obras de saneamento, não podemos admitir ruas como estas aqui. Também intensificarei as limpezas dos córregos e canais. Paralelamente, vamos colocar em prática o Programa Creche para Todos, que irá abrir 10 mil vagas para que as mães possam trabalhar ou estudar com mais tranquilidade”, destacou.

Fonte: Ascom

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos