Solange Couto posa sem blusa e faz autoexame para conscientizar mulheres sobre o câncer de mama

Instagram

Solange Couto

No mês dedicado à prevenção do câncer de mama, o “Outubro Rosa”, Solange Couto usou sua página para lembrar da importância do combate à doença. A atriz surgiu sem blusa, realizando o autoexame e alertou para que mulheres façam o mesmo periodicamente.

“Passando para lembrar a importância do autoexame. Ele deve ser feito uma vez por mês. A melhor época é após a menstruação. Se você não menstrua mais, faça o autoexame no mesmo dia de cada mês”, orientou a atriz, de 63 anos.

Solange está passando uma temporada com a mãe no Retiro dos Artistas, no Rio. Ela optou por ir para o asilo que acolhe artistas da terceira idade após ter decidido voltar com o marido e o com o filho de 8 anos para Pernambuco. A artista, porém, precisou ficar no Rio para gravar uma série e foi passar uns meses com a mãe, que está há um ano e meio no retiro.

O marido da atriz, Jamerson Andrade, deu, recentemente, mais detalhes sobre a decisão dela: “Como estamos de mudança e Solange grava uma série neste ano e início do ano que vem, ela resolveu ficar esse tempo mais próxima da mãe. Só isso,” explicou ele, na ocasião

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos