Dois homens são assassinados a tiros no centro da Barra de Santo Antonio

Cortesia

Barra de Santo Antonio

Dois homens foram assassinados a tiros na noite desta quarta (28) no Centro da Barra de Santo Antônio, cidade da região norte do Estado. O crime ocorreu na região central da cidade, por volta das 19h30. As vítimas foram identificadas previamente como Eduardo Alves dos Santos, 30, e José Julio do Nascimento, 32.

A polícia foi chamada, inicialmente, com a informação de que havia ocorrido um homicídio na localidade conhecida como beira da lagoa, mas ao chegar ao local foram encontrados dois corpos. Não há qualquer informação sobre a autoria do duplo homicídio ou as suas motivações.

A autoridade policial confirmou que as duas vítimas, que não possuem processos na página do Tribunal de Justiça, residiam no Conjunto Rume Farias, na cidade. Durante buscas na região, a polícia recuperou um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas, que pode ter sido usado do crime, e uma moto Honda vermelha de placa NMI 1312 com queixa de roubo, abandonada às margens da AL 101 Norte.

O veículo foi levado para a Delegacia da Barra de Santo Antônio. Os corpos foram periciados e levados para a sede do IML na capital, onde serão submetidos à necropsia. O caso deve ser investigado pela delegacia local.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos