Xuxa afirma que vai processar Sikêra Jr. por acusações “mistura de palhaço e repórter”

Os apresentadores trocam acusações em polêmica se tomou força nos últimos dias

A apresentadora Xuxa afirmou que vai processar o colega de profissão Sikêra Jr. por difamação. A polêmica se instaurou após Xuxa criticar Sikêra por um vídeo que, segundo ela, continha zoofilia e que foi utilizado no programa como forma de humor. Após as críticas, Sikêra utilizou o espaço no programa Alerta Nacional, na Rede TV!, para criticar a “ex-rainha”, como ele se referiu, e até fez acusações de apologia às drogas e pedofilia contra a apresentadora. O caso foi relatado pelo Alagoas 24 Horas na ocasião. RELEMBRE AQUI.

LEIA

Sikêra Jr. lembra filme da Xuxa e acusa “ex-rainha” de pedofilia: “cuidado com seu filho”

Xuxa reúne Ana Maria, Angélica, Sasha e mais para resposta a Sikêra Jr.; vídeo

Poucos dias depois, Um vídeo compartilhado nas redes sociais de Xuxa reuniu várias celebridades e abordou o tema “Zoofilia é crime, não é piada”. A ‘campanha’ teve as participações de famosos como Ana Maria Braga, Camila Pitanga, Angelica, Sasha Meneghel, Luisa Mel, entre outros.

“Parece que ele quer ser bastante popular e caricato, uma mistura de palhaço e repórter com uma postura bem forçada, desengonçada e tosca. Na imagem que eu vi ele estava rindo, debochando de um crime, zoofilia. Ao invés do apresentador dizer o quanto isso é errado, ele pede para alguém da sua equipe usar uma máscara de bicho e outra pessoa fazer a cena de estupro. Tudo isso abaixo de muitos risos”, escreveu Xuxa.

Com intuito de rebater as críticas, Sikêra relembrou o Filme Estranho Amor, interpretado por Xuxa e ela novamente rebateu. “Esse senhor disse que transar com criança é pedofilia e ele tem razão, assim como sexo com animal é zoofilia, ambos crimes. Errou ao dizer que eu fiz, aliás errou muito feio, mas isso é assunto para meus advogados. De qualquer forma, esclarecendo o que eu acredito que ele não saiba, ficção é uma coisa e realidade é outra”, esclareceu.

“Há 40 anos, fiz um filme onde interpretei uma menina de 15 anos que foi vendida a um prostíbulo para ser dada de presente a um político. Uma ficção, que retrata o que se passa até hoje na vida de muitas meninas e meninos, não na minha. Muitas crianças, assim como minha personagem, são vendidas e exploradas sexualmente por pessoas que acham que tudo é permitido a seu bel prazer”.

Xuxa finalizou afirmando que vai entrar com um processo contra Sikêra Jr. “Isso tudo foi para dizer que meus advogados vão trabalhar para mais uma instituição ganhar dinheiro, pois sim, qualquer pessoa que vier me difamar, contar mentiras ou distorcer a realidade por causa do livro, filme ou o que seja, terá que pagar por isso. E quem vai ganhar será mais uma instituição escolhida por mim”.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos