Acidente deixa dois feridos e carro em córrego na ladeira Geraldo Melo

Um acidente inusitado deixou uma pessoa ferida e um carro no córrego da ladeira Geraldo Melo, trecho situado no bairro do Farol, em Maceió. As informações iniciais de relatos de testemunhas apontam que o condutor de um Peugeot 206 estaria transitando na via quando, ao tentar desviar de um veículo, acabou perdendo o controle da direção e caiu em um córrego situado as margens da via.

João Urtiga/Alagoas 24 Horas

Acidente deixou o condutor ferido na Geraldo Melo

 

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionada no local. Cinco militares realizaram os procedimentos necessários, dentre eles, a imobilização da vítima para que o socorro possa ocorrer de forma segura. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou no local por volta das 12h30. A vítima foi retirada do córrego e levada para a unidade de saúde, onde vai receber atendimento médico.

Com os procedimentos de resgate sendo realizados, uma faixa da via no sentido de subida da ladeira ficou interditada, o que gerou congestionamento para quem transitava na ladeira no sentido de subida. Uma equipe da Superintendência Municipal de Trânsporte e Trânsito (SMTT) controlou o tráfego na região.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos