PM apreende drogas escondidas em medidor de energia, fogão e telhado

1ª Cia/Ind

Cinco pessoas foram presas, esta semana,  pela 1ª Cia Independente de Polícia Militar de São Miguel dos Campos por tráfico de entorpecentes.

De acordo com dados policiais, a equipe da Rocam recebeu a informação de que um grupo estaria comercializando drogas no Beco do Zé Roque, na Rua Cel. José Antônio da Cruz (Rua do Cemitério), em São Miguel dos Campos. Ao verificar a denúncia, os militares localizaram três suspeitos, sendo uma mulher de 21 anos e dois homens.

Durante a revista, as equipes encontraram 10 pedras de crack no bolso de um dos suspeitos. Os policiais também realizaram buscas em uma residência e encontraram seis bombinhas de maconha escondidas em um medidor de energia

Questionados sobre a precedência da droga, a mulher contou que o material pertencia a um quatro homem. Além disso, ela confessou a existência de mais entorpecentes escondidos na vila onde morava.

As equipes policiais foram ao local indicado e encontraram durante as buscas algumas pedras de crack escondidas entre as telhas de uma residência.

Durante a operação policial, mais dois acusados foram detidos. Um deles foi preso após a PM encontrar no fundo falso de sua cama 20 bombinhas de maconha e uma balança de precisão.  Ele confessou que o resto da droga estaria com um adolescente em outra localidade.

Este menor também foi apreendido após os policiais constatarem a existência de entorpecentes no quintal da casa do adolescente, escondidos em meio a entulhos. Lá, os PMs encontraram 20 bombinhas de maconha e outras duas escondidas dentro do fogão da casa.

Ao todo, a PM apreendeu 16g de maconha, 46 bombinhas da mesma droga, 126 pedras de crack e uma balança de precisão. Os cinco acusados foram levados à Delegacia Regional da Polícia Civil de Penedo.

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *