Incêndio atinge área de vegetação na cidade do Pilar; Vídeo

Em União dos Palmares, o fogo se alastrou em uma área de vegetação próximo à Serra da Barriga.

Dez militares do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas foram acionados por volta das 14 horas desta quinta-feira, 29, para apagar um incêndio em uma área de mata, no município do Pilar, região Metropolitana de Maceió.

Moradores da região e motoristas que trafegavam pela conhecida Ladeira de Pedra ficaram assustados com a densidade da fumaça que invadia a pista. Vídeo registrados por internautas mostram a situação antes do trabalho do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, o incêndio – de médias proporções – foi controlado com o uso de abafadores e água. Os bombeiros disseram que a área atingida fica na Rua da Areia, Vale da Marreca.

União dos Palmares

Também teve incêndio em vegetação no povoado Camboge, em União dos Palmares. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma moradora ligou preocupada que o fogo, que rapidamente se espalhou, atingisse os imóveis. Três militares estiveram no local e rapidamente controlaram o sinistro antes que também chegasse à reserva da Serra da Barriga.

As equipes utilizaram abafadores e água para debelar o fogo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos