Vídeo: candidato, Diego Hypolito dá piruetas ladeira abaixo para pedir voto

O ex-ginasta concorre a uma vaga na Câmara Municipal da capital paulista pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB)

O ex-ginasta Diego Hypolito é candidato a vereador em São Paulo pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Nesta quinta-feira (29/10), o esportista publicou um vídeo na rede social para pedir votos. Sem pronunciar uma palavra sequer, ele desce uma ladeira de asfalto com várias piruetas.

Na postagem enigmática, Diego apenas escreve o seu número da candidatura e de demais candidatos do partido.

O vídeo que impulsiona a candidatura de Diego traz sua história de superação no esporte. Após inúmeras lesões que o atrapalharam na carreira, ele consegue dar a volta por cima. Curiosamente, a propaganda também não traz a palavra ou propostas do ex-ginasta.

Ao anunciar o passo seguinte na política, Diego esclareceu que tinha a missão de motivar e ajudar as pessoas por meio do esporte. “Depois de refletir muito, vi que meu destino é tentar motivar e ajudar pessoas que como eu, precisam do esporte para crescer. E? uma decisão muito séria e que vou me dedicar para alcançar. Para que isso seja possível, preciso mais uma vez do apoio de vocês para poder ajudar o esporte e principalmente, ajudar vidas. Deixamos de sonhar por nossos obstáculos serem diários e muitas vezes, quase impossíveis, mas juntos vamos superar qualquer desafio”, escreveu em postagem no Instagram.

Fonte: Metrópoles

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos