MC Loma celebra os 18 anos com mudança no visual: ‘parabéns para mim!’

Paloma dos Santos, a MC Loma, acaba de alcançar a maioridade. A funkeira, que vem passando por um processo de mudança no visual, usou o seu Instagram para celebrar com os fãs os 18 anos completados nesta quinta-feira (29):

“Parabéns para mim! Queria poder me abraçar, agradecer e se desculpar por tantas coisas que consegui passar. Queria pedir obrigada a todas pessoas que estava e estão comigo em todo esse tempo, 18 anos de muita galinhagem, chatice, choro, risada, bençãos, e espero que Deus possa me proporcionar mais e mais” [sic].

A mãe da cantora, que se apresenta nas redes como Claudia Baziquinha, também homenageou a cantora com um depoimento postado no Instagram:

“Minha princesinha enfim chegou seus 18. Lembro como ainda ontem era só uma menina cheia de sonhos. Hoje, com as bênçãos de Deus se tornou essa linda moleca mulher maravilhosa! É, filha, peço a Deus que te dê bastante saúde paz e bênçãos e que ele continue a olhar por ti, por cada passo teu, e que realize todos os desejos de seu coração, segundo a vontade Dele. Filha, quero que lembre o quanto te amo e que vou estar aqui sempre para o que der e vier”.

MC Loma completa 18 anos

                        MC Loma completa 18 anos Foto: Reprodução

Loma, que estava bastante ansiosa para completar 18 anos, para poder voltar aos palcos, passou recentemente por um processo de mudança estética. Além de colocar tranças no cabelo, ela cuidou dos dentes e passou por uma harmonização facial.

A cantora estourou nas redes, em 2018, com o hit “Envolvimento”. Mas no ano passado, foi proibida pela Justiça de fazer shows por não estar matriculada em uma escola. O cenário agora é outro: cursa, à distância, o primeiro ano do ensino médio e garante que concluirá os estudos, mesmo quando voltar à agenda de apresentações, ao lados das “Gêmeas da lacração”, Mariely e Mirella, de 21 anos, com quem trabalha.

MC Loma                        MC Loma Foto: Reprodução – Instagram

Loma e as Gêmeas lacradoras

                        Loma e as Gêmeas lacradoras Foto: Reprodução – Instagram
Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos