Jornalistas André Rizek e Andréia Sadi serão pais de gêmeos

Apresentador confirmou gravidez da jornalista durante programa nesta quinta-feira (29) e ganhou felicitações de Galvão Bueno

Reprodução / Instagram

Andréia Sadi e André Rizek

O apresentador André Rizek confirmou que ele e a mulher, a jornalista Andréia Sadi, serão pais de gêmeos. Durante a exibição do Seleção SporTV, o comentarista Lédio Carmona compartilhou a novidade, confirmada por André em seguida.

“André Rizek e Andréia Sadi serão pais de gêmeos, estão grávidos há quatro meses. Desde já, me intitulo tio-avô dos ‘Rizekinhos’. Sejam bem-vindos!”, brincou Lédio, enquanto André não conseguia conter o sorriso. “Quando tem uma notícia tão marcante, vamos bater palmas. Que venham com muita saúde”, acrescentou Galvão Bueno. “Obrigado”, disse André.

André e Andréia se casaram em março de 2020. Durante a participação no Altas Horas, o casal deu detalhes sobre o relacionamento. “Quando começamos a namorar, ninguém previa a pandemia. Quando a gente se casou e veio a quarentena, uma semana depois, virou 24 por 7. Você começou a dividir coisas que, talvez, não fosse dividir em outros tempos, afazeres domésticos, que não sou muito boa. Ele faz tudo! Descobri um André que eu não conhecia. Ele lava roupa, cozinha”, disse a jornalista.

 

Fonte: Revista Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos