Vítima é resgatada das ferragens após colisão frontal na AL 105; veja vídeo

Um grave acidente envolvendo um caminhão-baú, de placa OHI-0680, e um Ford Ka, com placa NLV-8992, deixou uma vítima ferida em um trecho da rodovia AL-105, que liga o bairro do Benedito Bentes ao Aeroporto Zumbi dos Palmares, na parte alta de Maceió, nesta sexta-feira, 30. O sinistro ocorreu nas imediações do conjunto Graciliano Ramos.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), 14 militares foram até o local e realizaram trabalhos para retirar a  vítima do carro. Ela foi socorrida e posteriormente encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) por uma equipe do Grupamento Aéreo.

Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), que também esteve no local, o homem levado ao HGE não portava documentos e foi identificado como Walisson.

Ele apresentou um corte contuso na região sub ciliar esquerda e se queixava de dor na região pélvica e no membro inferior esquerdo. O CBM também fez uma vistoria no veículo além de realizar os procedimentos operacionais para manter o local seguro durante a ocorrência.

BPRv

Colisão deixou a parte dianteira do veículo completamente destruída

Relatos de testemunhas sugerem que a colisão frontal teria ocorrido após um dos veículos invadir a faixa contrária da pista e conduzir pela contramão da via. A informação foi confirmada instantes depois pelo BPRv. Apesar das informações, a causa do acidente só poderá ser determinada após a conclusão do laudo por parte da perícia oficial.

Em uma das imagens é possível observar a frente do veículo Ford Ka completamente destruída. O caminhão-baú ficou tombado no local. Uma equipe do BPRv também foi ao local para realizar os procedimentos necessários.

Não há informações sobre o estado de saúde do condutor do caminhão.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos