Jovem é preso acusado de assassinar namorada de 15 anos e chefiar tráfico

Um jovem de 20 anos acusado de praticar um feminicídio contra a própria namorada foi preso após investigação policial realizada pela Delegacia do Pilar. A prisão ocorreu durante a manhã desta sexta-feira (30) durante um cerco realizado por policiais militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do Pilar, coordenados pelo comandante do 8º Batalhão da PM, Henrique Jatobá.

“Ele era atualmente o indivíduo mais procurado pela policia do Pilar. Além de envolvimento direto com o tráfico local, ele assassinou com um tiro a companheira de 15 anos, Maria Viviane da Silva Ferreira, em 22 de agosto deste ano, na Chã do Pilar”, explicou o delegado da cidade, Sidney Tenório.

Com ele, foram apreendidos duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380, além de um tablete de maconha. Um adolescente que estava na casa foi apreendido. O delegado Sidney Tenório explicou que, desde a prisão, em setembro, de um homem acusado de chefiar o tráfico no Pilar, o jovem preso nesta sexta-feira passou a comandar uma facção criminosa responsável pelo tráfico de drogas na cidade. “Se outros traficantes quiserem ascender para a chefia da organização criminosa, também serão identificados e presos”, ressaltou.

O jovem preso foi autuado em flagrante por porte de arma de fogo e tráfico de drogas. Também foi dado cumprimento a dois mandados de prisão que ele tinha em aberto nas comarcas do Pilar (feminicídio) e Campo Alegre (tráfico de drogas).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos