Ex-BBB Marcela Mc Gowan apresenta Daniel Lenhardt à família e sogra aprova: ‘menino lindo’

A ex-BBB Marcela Mc Gowan finalmente apresentou o modelo e namorado Daniel Lenhardt à sogra, a pianista Josiane Lins. O casal que começou a namorar dentro da casa do “Big Brother Brasil 20”, mas que chegou a dar um tempo no relacionamento do lado de fora do reality, está voltando aos poucos a fazer aparições públicas juntos.

Reprodução / Instagram

Ex-BBB Marcela Mc Gowan apresenta Daniel Lenhardt à família

O encontro promovido por Marcela aconteceu na noite de quinta-feira (29), num restaurante, na famosa Rua Oscar Freire, em São Paulo. Além do casal e da sogra, também estavam no jantar a sobrinha e a irmã de Marcela, Mariane Mc Gowan.

O jantar foi registrado pela sogrona que compartilhou várias fotos ao lado de Daniel e Marcela no Instagram. Numa das fotos em que aparece abraçada ao lado de Daniel, Josiane não esconde a torcida pelo genro e se derrete: “Xenteeeee eu aperto mesmo! Menino lindo, com uma energia incrível”.

Desde que deixaram a mansão do BBB, Marcela e Daniel preferiram manter o relacionamento sem criar rótulos,para evitar a continuidade das criticas de parte dos fãs da médica, que não aprovam o namoro dos dois.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos